redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, sábado, 27 de janeiro de 2024.

Três bairros da região do Anhanduizinho terão até sexta-feira peças teatrais nos CRAS

Por Gilson Giordano em 03/10/2017 às 09:06

Grupo está fazendo apresentações nos CRAS a partir das 14h com entrada franca (Ilustração)

Os bairros Centro-Oeste, Los Angeles e Aero Rancho, todos que integram a região do Anhanduizinho, estão entre as cinco localidades que receberão show de apresentações do grupo teatral Marcado Cênico, cujos artistas farão shows nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) com o espetáculo teatral “Contos e Causos”, para celebrar o mês das crianças. Haverá ainda música com o cantor Max Henrique.

No bairro Aero Rancho, o maior da Capital do Estado, onde residem atualmente mais de 40 mil pessoas, as apresentações serão feitas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Profº Adevair Costa Lolli Gueti, localizado na Rua Globo De Ouro, Nº 862.

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), do bairro Jardim Los Angeles, está localizado na Rua Afonso Celso, nº 885 e do Centro-Oeste, localizado na Rua Medrado, 33.

As apresentações começaram desde esta segunda-feira (02) e serão realizadas até sexta-feira (06.10), sempre às 14 horas. O espetáculo tem duração de 45 minutos. A ação é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

 “Este trabalho de inserção cultural está dentro dos objetivos do Plano Municipal de Cultura, pois contempla algumas metas de levar a arte para as regiões das cidades. Sabemos da importância do trabalho do CRAS e, por isso, queremos somar com o trabalho desenvolvido por eles”, explica a secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda.

Os Centros de Referência em Assistência Social desenvolvem atividades socioeducativas para crianças, jovens e adolescentes no contraturno escolar promovendo a inclusão social nas comunidades.

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões